0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

20 de jul. de 2015

O que tem no meu iphone do PIKACHU?

Hi ~

Para começar com vídeos e ''reviver'' meu canal,resolvi fazer o vídeo mais pedido de todos que é 
''O QUE TEM NO MEU IPHONE/CELULAR? '' 

No caso,há pouco tempo que comprei meu iphone 6 (não,não sou rica,você pode fazer o vídeo com essa tag com qualquer tipo de celular,não é necessário ser iphone -.-) e já faz um tempo que gostaria de fazer esse tipo de vídeo pra mostrar o que estou usando,o que tem de interessante e que talvez você também pode gostar dos aplicativos. Eu mudo constantemente os aplicativos,wallpapers e o tema do celular,então o que está no vídeo é de quando eu estava com a capinha do pikachu e decidi gravar. Enfim,é um vídeo prévio sem muitas delongas e simples,mas espero que gostem! ^^




Gostou do Post?Comente!

2 comentários:

  1. Oi! nossa que lindo seu celular,eu amei a capinha do pikachu,amei os ícones,achei lindo.como você fez para que os seus ícones ficassem assim tão fofos e kawaii?eu achei o iphone 6 bem legal.
    Beijos
    princes-kawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Gi, eu baixei esses ícones no COCOPPA,tem vários super fofos é escolher lá,acredito que tem tanto no android e ios.

      Obrigada,bjs ~

      Excluir

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer