0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

5 de dez. de 2014

Tradutor do meu blog


Hello ~

Na verdade,tem muitas coisas ainda que quero explicar para vocês sobre o blog,não há mistério mas há muitas coisas simples que é necessário informar  para que vocês não sintam desinformados ~

Neste caso,vou falar um pouco sobre a tradução do meu blog.
Há um tradutor na barra direita do layout escrito ''TRANSLATE'' que ajuda aos meus leitores estrangeiros a entenderem a postagem,porém ele não traduz de forma correta,além da minha ortografia informal,eles vão entender menos ainda com as gírias.
O bom é que ele traduz diversas linguagens,percebi também que além da grande audiência de visitas de leitores do Brasil,são visitadas também por vários outros países estrangeiros e fico super feliz por receber esse carinho.

E para resolver este problema,disponibilizei mais duas ferramentas de tradução no blog no topo da barra direita do layout.uma com as imagens para melhor identificar o idioma e a segunda somente ser de inglês por ser uma idioma globalizada.
Mesmo não sendo as melhores traduções,espero que deem para entender pelo menos um pouco melhor da escrita e do assunto.

Obrigada pela compreensão  ~


by: Lika
Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer