0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

29 de dez. de 2014

Postagens do Blog ~

Hello ~


Algumas pessoas me perguntaram; ''porque a maioria de suas postagens são curtas?''

Normalmente as minhas postagens não ultrapassam de três parágrafos exceto algumas que precisamente ser mais detalhadas e de muito conteúdo.
Não gosto muito de fazer postagens grandes,porque não quero cansar o leitor na hora de ler a postagem e também não deixando a postagem ''sem assunto'' tento escrever com minhas simples palavras com detalhes,porém não muito cansativo e complexas. Assim,o leitor sente o conforto de ler e chega no ''foco'' do conteúdo mais rápido. Textos mais complexos também necessitam de atenção,pois o autor que nele expressa dedicou em fazê-lo com detalhes do conteúdo só que com mais palavras,por isso não desvalorize também! 

Dependendo de cada pessoa,cada um tem um tipo de leitura e preferência, e no meu blog adaptei pelo estilo mais simples e o jeito que eu acho melhor de me expressar,portando espero que compreendem e boa leitura! ^^


Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer