0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

15 de dez. de 2014

Por que tantas imagens Ulzzang?

Hey!

A pergunta que não quer calar,por que tantas imagens de ulzzang no blog?

O layout todo quase é feito com as imagens de ulzzang,quase todas as imagens de postagens também são de ulzzang,e o conteúdo fala muito sobre ulzzang!!!

Sim!!! Eu amo ulzzang,mesmo sabendo que muitos são um pouco artificiais,o jeito fofo deles me conquistaram! O tema do layout foi feita com intenção de colocar imagens de ulzzang mesmo,porque acho super fofo <3 e as cores me lembram bastante fotos de ulzzang.

Então está explicado! Obrigada pela compreensão e até mais!

Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer