0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

6 de mar. de 2017

NINTENDO 3DS XL GALAXY ~


OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

MUITO FELIZZZ!!! XD FINALMENTE META CUMPRIDA!!!

Pra quem não sabe, alguns anos atrás havia feito uma wishlist com alguns itens que gostaria de realizar AQUI e o console NINTENDO 3DS é um deles. Hoje aproveitando quero mostrar pra vocês o meu novo console, primeiro e o mais lindo NIntendo 3DS com o tema GALAXY. *0*

Contando um pouquinho de como comprei o meu console...

Eu realmente fiquei muito apaixonada por esse console porque é algo que eu queria há muito tempo e finalmente consegui comprar. Muitos que já compraram sabem que é um objeto de investimento pois não é nem um pouco barato e os jogos que também inclui nesse orçamento não vai ser nada fácil mesmo com os recursos que tenho, porém não é impossível. 
O meu console NINTENDO 3DS foi comprado no Estados Unidos, não, não comprei pessoalmente obviamente, a passagem é mais cara que o meu console (kkk), meu amigo que estava lá me ajudou a comprar, foi uma grande oportunidade que consegui por sorte porque havia guardado o dinheiro e o meu amigo foi pra lá no momento certo e resultou só alegria depois. Mas calma, o processo foi difícil também, porque o modelo que eu queria havia esgotado na loja da Nintendo então tive que procurar em outros sites e procurei e procurei nenhuma loja tinha o tema GALAXY que eu queria, estava bem triste e quase desisti de comprar, daí encontrei no EBAY, o problema é que eu precisava leiloa o produto e isso requer mais $$$ e sorte pra ninguém colocar um valor mais alto que o meu e por fim consegui comprar, mas não para por aí porque além de ter obtido o console, o produto não vem com o carregador e precisei comprar separado e após ainda precisei comprar os jogos pra poder jogar, mais dinheiro se vai... Só treta até aí kkk Mas no fim deu tudo certo.

O benefício dessa compra foi que eu consegui comprar o console e paguei mais barato comparado aqui no Brasil que é muito mais caro sem contar que os jogos também economizei bastante. Falando na real é que vale mais a pena comprar na gringa porque gasta menos e compra mais. Se você pretende comprar um também pergunte pro seus amigos e familiares pra trazer pra você.

O modelo que comprei é: NINTENDO 3DS XL GALAXY

Os jogos são:
Mário Kart 7
Animal Crossing
Fire Emblem (Conquest)
Pokémon (Moon)

Espero que no futuro compro mais jogos. Obrigada por ler este post, bjs ~


Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer