0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

4 de mar. de 2017

A NOVA FASE - LIKA

Fonte
HELLO!!!

Um pouco sumida? Talvez.

Pelo título já deu pra ter uma noção do que está rolando...
Pois é, lembro-me de ter postado vários posts sobre as mudanças que ocorreram na minha vida aqui e como sempre, registro como uma forma de diário que é intenção deste blog. Cada vez que releio essas postagens são como fatos que aconteceram ontem e percebi como tenho me mudado,tanto. A cada ano mais novidades não é mesmo?

Bom, não vim trazer más notícias e sim algumas informações do que tenho passado ultimamente. 
Muitos daqui talvez não saibam, mas tenho me esforçado bastante com o  youtube nos últimos tempos e espero que cresçam frutos sobre isso (haha). A ideia por ter feito o canal é pra espalhar cultura e incentivar pessoas a aprenderem mais sobre as outras culturas que amo tanto. Faço vídeos por hobby, nada demais, por enquanto. Estou planejando muitos projetos para o futuro e sim, pretendo ainda participar de vários eventos de anime, kpop entre outros e conhecer vários lugares novos. O que sinto agora é que estou me esforçando pra fazer de tudo um pouco e um pouco de tudo que tenho como objetivo e agradeço aqueles que me apoiam e me acompanham sempre. Muito obrigada!!!

E avisando que, continuarei com os posts do blog, fiquem tranquilos! Está vindo mais novidades por aí ;D

by: LIKA 
Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer