0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

28 de jan. de 2017

ANO DO GALO + NOVA FASE

Hello

Olá pessoas como vão?

Primeiramente quero desejar um 新年快乐! ( Feliz Ano Novo em chinês)
Hoje é Ano Novo Chinês na China, pra quem não sabe o ano novo do oriente é comemorado no calendário lunar diferente do oriente que é comemorado no primeiro dia de janeiro, e esse ano vai ser o ano do Galo. Pra saber um pouco mais CLIQUE AQUI.

 Bom, como começou um novo ano começou mais uma nova fase na minha vida, no ano passado aconteceu muitas coisas, boas e ruins, sinceramente não foi muito proveitoso pra mim, mas espero que este ano seja um ano de muitas conquistas e mais metas alcançadas! 
Atualizando um pouco vocês, estou fazendo vídeos para o youtube agora compartilhando mais e mais novidades pra vocês de cara a cara, pra uma pessoa super tímida (eu) é um grande avanço e estou dando duro pra que eu possa levar essa vida pra frente mas por enquanto é só hobby mesmo. Mas fiquem tranquilos que o blog ainda continua sendo o meu ''xodó'' então continuarei postando aqui também, mas espero muito que vocês me apoiam desde aqui como lá porque é muito importante pra mim, contarei com o apoio de vocês! E aguardem mais novidades que estão por vir!

OBRIGADA!!!

by: LIKA

Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer