0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

4 de dez. de 2016

ANIMAIS FANTÁSTICOS e onde habitam

Oi ~

Ultimamente tenho assistido muitos filmes no cinema, mas quando saiu o trailer do filme Animais Fantásticos, já estava desesperada para assistir logo!!!

Pra quem curte um mundo encantado de magias e coisas fantásticas ou quando se trata de fãs de Harry Potter esse é um excelente filme que recomendo! Com elenco principal Eddie Redmayne que é conhecido também no filme ''A Garota Dinamarquesa''. 
Um filme super incrível conta a história de um cara que chegou em New York com sua maleta mágica que carrega praticamente um outro mundo, dentro dela há vários animais fantásticos (avá) e com certeza vai te surpreender com ela.

- Sinopse - 

O excêntrico magizoologista Newt Scamander chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.

Fonte: Google


Comentário

Quando se trata de magia e ainda de autoria da J.K Rolling é porque vai te encantar e muito!!! Eu sou muito apaixonada por esse tipo de gênero que passa num mundo mágico, onde as coisas não são como são ou tem aspectos diferentes e inacreditáveis, uma visão fantástica de se admirar e apreciar. O filme me impressionou muito porque como já estava desesperada pra assistir criei muitas expectativas e não me decepcionei com o enredo, apenas gostaria que o filme explicasse um pouco mais dos detalhes como em algumas cenas que citam nomes que o público que nunca assistiu Harry Potter ou saber um pouco do ''background'' da história talvez ficariam um pouco perdidos, mas se não interessasse estaria tudo ótimo porque o filme é incrível!


Saiu há poucos dias no cinema, corram lá pra assistir!!!



Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer