0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

17 de out. de 2016

ANIME ORANGE

Olá!

Depois de um tempinho estou aqui novamente relatando mais um anime pra vocês!

Orange é lançado neste ano e que tenho muitas expectativas desde que lançou. E não me decepcionou! Eu amei! É um anime bem dramático e triste porém tem uma boa história, trata-se de vida escolar, romance e por aí vai... o enredo da história me lembra um pouco o anime ANO HANA, mas o trajeto é bem diferente, então vale a pena conferir!

Siga-me...




SINOPSE
No primeiro dia de aula, Takamiya Naho recebe uma carta misteriosa de si mesma 10 anos no futuro, que a aconselha a não realizar certas ações. Mas ela ignora, os amigos de Naho convidam o novo menino que chega de Tóquio, Kakeru, para sair depois da escola. Mas algo terrível acontece a Kakeru nesse dia. Algo que poderia ter sido evitado se Kakeru regressasse à casa mais cedo.
A par disso, Naho decide seguir as instruções recebidas do futuro, onde Kakeru não existe.
Fonte: wiki



Comentário
Eu particularmente gostei bastante. me impressionou muito e gostei muito da história envolver com esses mundos paradoxos que é uma loucura e ao mesmo tempo mexe um pouco com a realidade paralela. Envolve com emoções, sentimentalismo e no contexto o arrependimento, que serviu pra dizer para o público que na nossa vida há arrependimentos e mesmo que seja momentos ruins, mesmo que não podemos ''revivê-los'' pra mudar, devemos seguir em frente e encarar o futuro, porque o passado só pode ser modificado se você conseguir achar um buraco negro e jogar as cartas dentro...kkk (só assistindo pra saber...), Amei e espero que você curta também! Bjs ~










Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer