0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

23 de set. de 2016

PADRÃO DE BELEZA SUL-COREANO

Hello ~

Bom, irei comentar um pouco sobre a minha visão com esse ''padrão de beleza'' sul-coreano.

A coréia do sul também popular por ser um dos países que faz muitas cirurgias plásticas, acredito que a estética visual é muito importante pra eles, por isso eles sempre vão seguir um padrão de vestir bem, ter um rostinho bonito e manter no peso. Eu acho que é decisão de cada um e respeito muito, mas tem alguns casos que passam do limite...

O padrão de beleza deles é: Rostinho oval com queixo V, olhinhos redondos e grandes, sombrancelhas retas, naris empinado fino e uma boquinha pequena com lábios ''cheinhos''. O peso não pode ser mais que 50kg se não já é considerado gordo(a).

''Simplesmente'' isso né, a maioria tem aparencia de boneca e são bem estilosos. Eu acho bonito de ver, mas mesmo assim acho que cada um tem que aceitar a si próprio do seu jeito. 


By: Lika

Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer