0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

31 de ago. de 2016

MINHA PRIMEIRA IMPRESSÃO DE USAR ÓCULOS...

Olá!

Queria contar um pouco da minha primeira impressão com óculos e tals...

Com a tecnologia que temos hoje, acredito que cedo ou tarde a nossa visão vai perdendo a nitidez das coisas, ou para pessoas que usam computador com frequência,a tecnologia em geral, foi o que aconteceu no meu caso por exemplo.

Faz um tempinho que estava com um pouco de dificuldade para visualizar as coisas de longe, e não fui atrás de exame e nem nada, apenas deixei de lado...Aí parece que cada vez mais estava com dificuldade de enxergar direito e forçava pra poder entender o que estava escrito de longe. No começo eu fiquei um pouco insegura por ter que usar óculos, não porque usar óculos me incomoda e sim a minha visão piorar cada vez mais, alguma doença muito séria enfim. Depois então, decidi fazer um exame e encarar a realidade, E É MIOPIA! Bom, é uma ''doença'' bem comum pra as pessoas que geralmente já usam óculos mas é uma coisa nova pra mim, a minha sorte é que não precisei usar quando era mais pequena e só descobri agora, mas depender de óculos realmente não é uma coisa fácil, além de ser um produto caro, necessita de cuidados e tudo mais.

Após de fazer o exame, fui no oculista e fiz o meu óculos, escolhi a armação, as lentes (que não são nada baratas) dependendo da sua necessidade deve-se investir na sua comodidade e pesquisar muito bem os preços antes de comprar: tem lentes comuns que são um pouco mais baratas e o HD que é uma lente multifocal melhorando a visão de todo o espaço do óculos, aí tem lentes anti-reflexo e anti-arranhão, possibilitando a durabilidade do óculos. Cada benefício desses custam um valor...e dependendo da loja onde você compra pode ter descontos pra fazer o óculos completo.

Minha dica é...
 Pesquise muito bem nas lojas de confiança, procure sempre conversar com os vendedores e ver as melhores opções, as armações da loja, perguntem sobre as lentes, a garantia. Pois tudo isso te custa um valor e a confortabilidade para os seus olhos, se tiver amigos que usam, pede conselho a eles ou lojas indicadas.

by: LIKA


Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer