0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

15 de jul. de 2016

Pokémon GO!!!

Hello ~

A coisa mais falada no momento é o aplicativo do Pokémon GO!

Pra quem quer saber mais detalhes ---> CLIQUE AQUI

A gente AMA e ODEIA ao mesmo tempo, porque o jogo é super #fodástico porém não foi lançado aqui no Brasil ainda e que deixaram muitas pessoas furiosas e ter o que xingar da Nintendo por não lançar o jogo de uma vez por todas. Os primeiro país que o jogo foi lançado é : Austrália. E consequentemente estão lançando de pouco em pouco nos países...porém não chegou ao Brasil ainda. Parece que muitos já conseguiram até baixar o jogo no Android porém não funciona. E pra quem usa IOS, sem chance também.

O jogo viralizou na internet e foi o assunto mais falado ultimamente. Não importa da sua idade, sua mentalidade mais madura que seja você não conseguirá resistir ao este aplicativo que é nostálgico e moderno ao mesmo tempo, pois tem realidade aumentada e poderá capturar pokémons que estão a solto ao seu redor como se fosse um treinador pokémon. Tem gente que sai de madrugada pra capturar pokémon o.O tem que ser viciado mesmo né! Enquanto o pessoal de fora se divertindo de primeira mão vamos ter que aguardar um pouco mais pra sermos ''treinadores pokémon''!

Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer