0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

20 de jul. de 2016

APP - SNAPCHAT

E aí???

Um pouco tarde pra apresentar a vocês este aplicativo VIRAL QUE BOMBOU NA NET e que muitas pessoas estão viciados nisso?!

Nem tanto, tem muita gente que não sabe nem pra que essa ''coisa'' serve.

o aplicativo SNAPCHAT ficou estável em 2016 quando viralizou na internet com pessoas postando fotos/vídeos com filtros, mas surgiu bem antes ainda com alguns processamentos em mudança...
Acho muito interessante as funções que o aplicativo oferece, pois a gente sempre tem aquela foto que tem vergonha de postar ou não quer que fique fixa por muito tempo, preguiça de apagar depois e tals, com snapchat é diferente porque as fotos e vídeos só duram 24h e você pode deixar na ''história'' ou apenas mandar pro seu amigo que não ficará guardado, a última atualização você pode salvar fotos ou vídeos nas ''memórias'' e usar o bitmoji que é um avatar que pode ser usado no snapchat com a sua cara e estilo. Pelo que eu ouvi de muitos internautas, o aplicativo inicialmente era utilizado pra mandar ''nudes''  ¬¬'' pode ser que hoje ainda tem isso também, isso depende dos amigos que tem né haha. Além dos filtros bem bacanas, das mídias de canais que você fica por dentro das novidades de famosos e curiosidades pelo mundo, oferece também snapchats do pessoal no mundo todo. É bem interativo mesmo!

Se você ainda está com vergonha de postar alguma coisa, baixe o aplicativo e não adicione nenhum amigo ou deixa privado, assim não teria medo de ser feliz! =D

Agora o blog tem snapchat também!!! ADD: dailycrazylika

PARA BAIXAR:

ANDROID  OU  IOS


Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer