0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

28 de mar. de 2016

One Punch Man ~


Hello ~

Mais um anime para suas listas e menos um anime para a minha lista hehe.

Não me interessava muito sobre o seu enredo mas depois de assistir achei bem engraçado. A história se resume em um lema: acabar com tudo com apenas um SOCO, não é um soco qualquer, mas um poderoso soco de um cara chamado Saitama. Ele salvou vidas e até o mundo  com apenas um soco. E o seu segredo que todo mundo gostaria de descobrir por ter esse grande poder é...

Prossiga...






- Enredo -

A história se passa numa cidade japonesa fictícia chamada de Cidade Z. O mundo está cheio de monstros estranhos que aparecem misteriosamente e causam vários desastres. Saitama, o protagonista, é um herói incrivelmente poderoso que derrota facilmente esses monstros ou outros vilões com um único soco. No entanto, devido à sua força esmagadora, Saitama tornou-se entediado com seus poderes e está constantemente tentando encontrar adversários mais fortes que podem lutar de igual contra ele.
Em suas aventuras, ele conhece novos amigos, inimigos e o seu próprio discípulo, o ciborgue Genos, onde os dois entram na Associação dos Heróis, a fim de ganharem reconhecimento por todos os seus esforços para derrotar o mal. Apesar de derrotar muitos monstros fortes que os heróis até mesmo os heróis mais poderosos da Associação são incapazes de derrotar, Saitama se esforça para ganhar o respeito. A maioria das pessoas passa a ter desrespeito com ele devido a sua aparência física simples, e alguns o acusam de ser um herói falsificado. Apenas um pequeno número de indivíduos reconhecem seu incrível talento e humildade para com os outros.
Fonte: Wiki



Imagem de anime, saitama, and anime gif

Comentário:

Eu realmente não esperava por ser um anime tão único e simples, porque tudo que você precisa saber é que o Saitama é um cara super forte, para um ser humano ele é super resistente, poderíamos chamar ele de SUPER-HOMEM literalmente, não sei se fui muito à fundo sobre o anime mas acredito que seja uma metáfora, pois no anime mostra-se de muitos inimigos poderosos com poderes inacreditáveis e enquanto o Saitama que é um ser humano, mesmo sem poderes sobrenaturais é um homem muito forte. Centralizando mais pela sua força do SOCO que destaca ''esforço'' metaforicamente falando... então resultamos que é preciso refletir sobre conquistar metas com nossos próprios esforços. Mesmo com o protagonista que queria ser um homem super forte e acabou conseguindo com seu próprio esforço e dedicação.
Achei muito bom os gráficos e os personagens e espero que tenha despertado seu interesse também!


ASSISTA

ONLINE
DOWNLOAD


Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer