0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

23 de mar. de 2016

Aquecedor de Copo de Coração ~

Hi ~

Sabe aquelas compras espontâneas? Então...

Normalmente gosto de passar na loja Marisa pra ver roupas e tals,mas a parte que eu mais gosto é a parte da fila que pendura muitos acessórios para eletrônicos e muitas vezes estão em promoção. O bom desses produtos é que eles sempre tem alguma utilidade e tem um design super fofo da linha ''Love Gadgets''.

Esse aquecedor de copo por exemplo é a peça que eu mais gostei de lá, já passei muitas vezes na loja pra ver esse aquecedor mas estava muito caro,ele custava R$ 79,99 parece e quando vi que estava em promoção nem pensei duas vezes e comprei,ele estava  R$40,00,deu uma grande diferença pra mim.
E ele funciona direitinho e conecta com USB,fácil de utilizar em qualquer lugar,então quando eu tiver no inverno posso utilizar ele pra aquecer meu copo de chocolate e manter minha bebida sempre quente. Eu amei!


Gostou do Post?Comente!

2 comentários:

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer