0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

21 de ago. de 2015

Projeto - Vídeo no BLOG!!!

Hello ~

Essa é uma decisão que vai ajudar-me muito na ''fobia'' de aparecer nos vídeos,gosto de fazer vídeos,porém tenho muita vergonha,MUITA VERGONHA!!! Então para começar,postarei vídeos aqui no blog,por ser um lugar mais ''íntimo'' e que posto com liberdade porque acredito que muitas pessoas não me conhecem (hehe), mas postarei outros conteúdos no meu canal do youtube também;entretenimentos,vlogs,passeios e afins. O meu objetivo é poder encarar o público de uma forma ''diferenciada'' nesse ponto crucial para o meu desenvolvimento de me expor mais e poder ter uma boa comunicação com vocês!

Então é isso,aguardem as novidades!!!


Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer