0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

19 de mai. de 2015

Decoração - Prateleira de 3 andares

Oi ~

Dessa vez,a tag ''decoração'' será de minha autoria,na verdade,queria compartilhar essa praticidade para vocês que não pretendem gastar muito na decoração e organização em móveis caros ou caixinhas decorativas que ocupam muito espaço.

Comprei esta prateleira na loja de conveniência,aquelas que vendem de tudo para uso doméstico geralmente em materiais plásticas. Custou R$19,99 ,tem três andares e é super fácil de montar. É também feito com material plástica. Havia várias cores e escolhi a cor lilás ou roxa (como preferirem),pois adoro essas cores hehe.

Na embalagem,contém as peças para a montagem da prateleira e o folheto de explicação,explicando passo a passo em forma de imagens e uma breve descrição para facilitar na hora de montar. E o melhor! Por ser montável,poderá comprar mais andares  para aumentar sua prateleira!

Além de ser um preço acessível,com três andares poderá organizar muito bem peças pequenas que as vezes ficam espalhadas e ficam difíceis de achar,caixas,livros,cadernos...usam como quiser!

Vejam as imagens a seguir de como foi a montagem da minha prateleira...









Espero que tenham gostado ~ bjs



Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer