0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

30 de abr. de 2015

Case para lente de contato ~

Hi ~

Eu admito que gosto muito da loja Daiso e por isso vocês verão muitas novidades da loja aqui.

Dessa vez,comprei um estojo super lindo como estão vendo na imagem do post para colocar minhas lentes de contato (lente de cosplay,porque não uso lente comum hehe). Eu achei um charme esse estojo por ser de um material bem feito com detalhes estilo retrô e isso me atraiu muito. Além da aparência de fora que já me conquistou,o conteúdo de dentro é super útil e prático,contém; case para colocar as lentes (LR),pinça de pegar lentes,o que facilita em vez dos dedos,porque pode rasgar a lente se manusear de maneira inadequada e um pequeno suporte para colocar o colírio.

Vejam mais fotos em detalhes do produto...






Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer