0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

29 de abr. de 2015

Angel Beats

Hai ~

Existe vida após a morte?
Existe ''Frente-de-batalha-como-se-eu-estivesse-morto'' (haha)
Entenderão no primeiro episódio quando for assistir,esse nome ainda haverá mudanças...

Angel Beats é um anime reflexivo,emotivo e mostra uma perspectiva de como será a vida após a morte,são cenas incríveis,divertidas e sobretudo carregada de emoção. Imagina-se um lugar onde você cria coisas através de poeiras,feridas que se curam rapidamente e vivenciam-se de anomalia,uma vida de estudante comum que eles nunca tinham vivido antes.

Saiba mais...




- Sinopse -

Angel Beats! ocorre em uma escola de "vida após a morte", em algum lugar entre o Céu e a Terra, onde os alunos aprendem a abandonar todas as tristezas e arrependimentos que vieram a acontecer em suas vidas, antes de reencarnar em uma nova vida, desaparecendo deste mundo. Quando é provocada uma ferida ou qualquer outra causa de morte, os alunos ainda podem sentir dor e qualquer outra sensação, de quando eles estavam vivos, inclusive a de morrer, mas depois de um tempo eles acordam sem nenhum ferimento.

Fonte: Wki



- Minha Opinião -

Angel Beats é um anime que gosto muito,e o personagem que mais gosto é a Kanade,por ela ser uma menina fofa,característico simples e pura.
Quando eu assisti,realmente veio em mente o que aconteceria quando morremos? Com certeza não seria igual ao anime ou quem sabe...
Esse anime mostrou que não devemos guardar rancor do passado que não fora feliz e aceitar um novo começo,no anime mostra pessoas que foram sofridos quando eram vivos e acabaram não aceitando a sua morte,e nesse mundo dos mortos você pode realizar seus sonhos de quando não foram aproveitados enquanto vivos. Mas isso acaba impedindo da reencarnação dessas pessoas,e por isso o Otonashi tentará mudar essa visão dessas pessoas para que possam ter uma vida nova.
Parece ser uma simples questão mas pensando mais longe é o que vai além,mesmo que a vida não nos dá o deveria ser de como queremos devemos conquistar e aproveitar mais o tempo,saber o quanto é realmente necessário a positividade para mover os passos e seguir em frente.
E o que mais me impressionou foi a coincidência de duas pessoas que viveu nesse mundo dos mortos sem ter remorsos e só se uniram acidentalmente para agradecer um ao outro,uma imagem muito bonita de ver e saber o quão maravilhoso ajudar pessoas e valoriza a vida com mais orgulho.
Duas coisas que consegui refletir nesse anime é;
Podemos ajudar pessoas,podemos salvar pessoas.
Não devemos guardar rancor e remorsos.

Não foi claramente dito e descrito  o que eu quis dizer (porque seria spoiler),pois gostaria que vocês assistissem e pensarem o tema em sua opinião.

Assista com as opções abaixo:


E se quiserem ouvir a música de abertura,

Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer