0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

28 de dez. de 2014

Resenha - Máscara para cílios One by One

Oi ~

Finalmente resenha de produtos de maquiagem o/ !!!
As pessoas estavam com saudades das minhas postagens sobre makeup,vou tentar postar mais. Ultimamente não tenho usado muito por isso não tenho muitas novidades,porém há sempre uma saída...maquiagem não pode faltar na rotina de qualquer menina! Não das vaidosas haha

Hoje,vou falar sobre essa máscara de cílios da Maybelline da coleção New York ''One by One''.
Pra quem não sabe,no último sorteio do blog esse também foi um dos itens sorteados. No caso,havia ganhado duas,por isso um foi para o sorteio ;D .
Normalmente não uso muita maquiagem como havia falado,mas em certas ocasiões é realmente necessário uma preparação pra mudar o visual,como a maquiagem que é essencial.

Não gosto muito de usar máscara,porque acho um incômodo nos olho, mas ela deixa os cílios mais realçados e muda totalmente o olhar,eu fiquei encantada com o One by One pois ela não só aumenta os cílios mas também tem uma duração maravilhosa,pra quem fica o dia inteiro fora de casa essa máscara vai te ajudar muito. Das máscaras de cílio que já usei e experimentei da Maybelline nenhuma me decepcionou até porque têm uma boa fama pelo produto da marca e acredito que você irá gostar também ~

Vejam mais fotos do produto em detalhe...








Espero que tenham gostado ~


Gostou do Post?Comente!

2 comentários:

  1. Great post! I actually use that mascara everyday! I hope that you have a great day! I would love to follow each other, just let me know! Please keep in touch :)
    Bree
    Quirky, Brown Love

    ResponderExcluir

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer