0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

7 de dez. de 2014

Querido Diário...

Olá!

Será que vocês gostam de escrever em diários?

Desde pequena costumava anotar o meu dia a dia no diário até alguns anos atrás...
Gosto de escrever,mesmo com ortografias erradas e a caligrafia péssima sentia feliz por contar sobre o meu dia no diário. As vezes há segredos que não podemos contar e não quer apenas guardar,então anotamos no caderno,porém terá que guardar bem o seu diário porque é algo íntimo,mas poderá ser lido por terceiros...acredito que muitos já usaram aquele tipo de diário que tem cadeados,mas tem que ser cadeado de verdade e não daqueles de brinquedos. Alguns diários também é adaptado por senhas,só não esquece a própria senha.
Já experimentei também aquela agenda secreta que tem uma caneta mágica,será que vocês sabem qual é? É uma caneta com tinta invisível e pode ser lida com led. Acho que foi a mais legal de todas,mas sempre que é bom dura pouco e quando a bateria do led acaba,você simplesmente não consegue ler nada do que escreveu haha.

Atualmente já não escrevo mais em diários e não guardo mais segredos,hoje,escrevo neste blog que tanto amo compartilhando um pouco das coisas que faço e das novidades que acho interessante compartilhar e amo ler minhas próprias postagens,espero que estejam curtindo também ;D

Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer