0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

8 de dez. de 2014

My Colorful Hair 2

Oi  ~

Já viram a postagem do ''My Colorful Hair'' antes desse? Se não,CLIQUE AQUI

Bom,depois de descolorir apenas as pontas,descolori o cabelo todo!
Eu realmente queria ver como eu ficaria com o cabelo todo de colorido e amei o resultado.

A verdade que todos já devem saber,é que após da descoloração o cabelo fica muito ressecado e realmente estraga o cabelo,por isso deve sempre hidratar-lo bem para não quebrar os fios do cabelo.
Na minha experiência,na primeira descoloração após a lavagem,senti que meu cabelo como fosse palhas,fios duros e difícil de pentear,me incomodava um pouco,mas depois de ter hidratado e mais lavagens melhorou bastante e ficou mais macios.

Dessa vez não colori muito,pois meu cabelo é grande e necessitaria de muitas tintas,apenas colori com algumas cores básicas e sempre dividindo o cabelo em duas cores ou misturando mais algumas. Decidi postar porque não irei mais pintar de colorido e em breve meu cabelo estará com a cor natural
(preto) porque está crescendo,não quero descolorir a raiz porque faz mal e deixaria o cabelo frágil.
Mas foi muito bom a experiência de ter um cabelo colorido e me diverti muito!

Agora vejam algumas fotos com meu cabelo colorido ~



Podem perceber que nas 4 primeiras fotos está apenas no tom loiro e laranja,na última está algumas cores;verde nas pontas,roxo na franja.


 Nessas fotos,foi quando comecei a colorir mais o cabelo;rosa,roxo,laranja,azul.


Espero que tenham gostado,se você também curte cabelo colorido compartilhe comigo ~
Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer