0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

31 de dez. de 2014

LOL - Quinn do Lag

Hey!!!

Finalmente meu primeiro vídeo de gameplay!!!
Foi sugerido por muitas pessoas e resolvi fazer haha

Ainda não tenho muitas experiência com isso,mas esperamos que melhore daqui pra frente.
Na rotação de campeões dessa vez,escolhi a Quinn,minha primeira vez jogando com ela e não sei muito sobre as habilidades ainda,mas gravei e achei muito engraçado por causa do lag e foi gravado para teste. Mas resolvi postar mesmo assim,o áudio foi gravado no próprio notebook então não é muito bom,espero que vocês gostem e quem sabe,terão mais vídeos pela frente ^^!

OBS: Essa conta é da américa do norte,tenho duas contas,por isso não estranhe a linguagem.



Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer