0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

30 de dez. de 2014

Lelouch of the rebellion ~

Hello ~

Pra quem não sabe,Code Geass é um doss meus animes preferidos e quando vi esse bonequinho do Lelouch não pude deixe de comprar esse fofo e levar para casa.

Comprei faz um tempo quando fui no bairro da Liberdade que normalmente em finais de semana eu gosto de ficar por lá. Além de ser muito fofo,esse Lelouch FALA!!!
O pequeno botão ao lado que vocês estão vendo é onde você aperta e ele fala uma de suas frases,só que em japonês hehe ~ Eu fiquei muito apaixonada e com certeza estou cuidando direitinho. Ele usa 3 baterias,mas como não deixo ligado deve durar muito mais.
E se você ainda não assistiu o anime ---> CLIQUE AQUI

Vejam mais fotos do Lelouch ...









Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer