0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

28 de dez. de 2014

Fotografias / Phtography

Hi ~

Eu sou simplesmente apaixonada pela fotografia <3

Pode ser qualquer coisa,mas a partir do momento que foi tirada com amor,com boa resolução,edição,cores vibrantes e ser criativa torna-se apaixonante!

Um bom fotógrafo sabe de suas técnicas na hora de tirar uma boa foto e pra isso precisamente ter alguns estudos para a melhoria de seu trabalho,mas infelizmente não é um trabalho muito valorizado a não ser que você seja reconhecido...
Além de ser um trabalho,pode ser também um hobbie apenas faz porque ama e gosta de fazer. Como muitas pessoas que amam tirar fotos. Selecionei algumas do site we heart it que tem imagens maravilhosamente amáveis,se você gosta de ver imagens ou fotografias,recomendo muito esse site e só selecionei algumas que eu gostei muito entre várias outras que são muito incríveis também...
avaliem ~
















Gostou do Post?Comente!

2 comentários:

  1. Com certeza uma foto tirada por quem sabe usar corretamente a luz e posicionamento, saem com aquele algo a mais... E alem de poder se viver disso, é muito divertido.
    Aquela dos tênis ficou perfeita.
    Abraço... eo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! É algo surpreendente ^^ eu particularmente gosto muito de ver imagens bem feitas ;D
      Obrigada pela visita ^^

      Excluir

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer