0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

16 de dez. de 2014

Como é meu estojo?

E aí?

Talvez eu seja uma das poucas pessoas que é um pouco ''colorida'' com as minhas coisas...

Quem me conhece sabe que meus materiais escolares são um pouco ''infantis'',porém nunca teve vergonha de usar o que eu gosto. Como podem ver na imagem da postagem,são as canetas que uso no dia a dia e o estojo que guardo essas canetas fofas *---*
Na verdade,meus colegas nunca falaram nada a respeito disso,meu estilo ''japonesa'' de ser,e ainda gostam bastante dessas coisinhas fofas que lhe mostram! Como eu sou otaku,as coisas do meu dia a dia também não são diferentes,é cheia de frescuras e super ''kawaii'',algumas pessoas podem achar um pouco infantil mas para uma estrangeira como eu,acho normal seguir minha tradição e cada um com o seu estilo. ^^

Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer