0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

6 de dez. de 2014

Code Geass

Hello ~

Quem ainda lembra do anime ''Code Geass''?
Esse é um dos meus animes preferidos e acredito que muitos concordam que é um anime marcante!
Além da história que envolve guerras relacionadas ou inspirada do Japão,nos trás conhecimento sobre a dominação dos outros países,é interessante porque além de ser uma animação que explica sobre a guerra,o enredo é bem envolvente e o destaque do sobrevivente Lelouch é impressionante!Há mortes,romance e por tratar o país da tecnologia também aborda assuntos de tecnologia avançada nas guerras...simplesmente maravilhoso! 
Eu gosto bastante e recomendo para todos,se você quer saber um pouco mais...



SINOPSE

Em 10 de agosto de 2010, o Sagrado Império da Britannia superou as forças Japonesas e conquistaram o país com seusarmamentos robóticos, os Knightmare Frames, em menos de um mês. O Japão perdeu sua liberdade e direitos e passou a ser chamado de Área 11. Os cidadãos Japoneses, chamados agora de "Elevens", foram forçados a viver em comunidades, enquanto Britannians vivem em locais de primeira-classe. Os rebeldes japoneses persistiram, para mais tarde, formarem organizações japonesas para lutar contra o império e consequentemente, a independência do Japão.

Fonte: Wiki

Esta é a C.C uma personagem do Code Geass que adoro muito :3

Minha opinião

Além de aprender sobre as guerras,me surpreendi também na criatividade do autor por abordar tal assunto para fazer o anime,chega a ser interessante e emocionante.O que mais destacou realmente é a revolução que o Lelouch conseguiu fazer e impressionar mais ainda com cada um dos personagens,realmente é um anime maravilhoso e amo muito!
Sem falar da C.C que também é uma das minhas personagens favoritas no anime.Achei o nome engraçado e criativo '' Código Geass'' você entenderá no anime e simplesmente vai achar tão ingênua...haha
São muitas lógicas,batalhas,sobreviver nas guerras e tentar salvar o país através da tecnologia e muitas aventuras e ''Code Geass'' que predomina o poder,a vingança e a vitória.




PARA ASSISTIR:






E bom anime a todos!!!


Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer