0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

6 de dez. de 2014

Cirurgia Plástica

Hi ~

O que vocês acham sobre as cirurgias plásticas?

Quem segue o estio ulzzang ou curtam a cultura coreana devem saber que é o país que mais aderiram a cirurgia plástica. Muitas celebridades fizeram e as pessoas que se importam muito com a beleza também não ficam de fora. Atualmente os coreanos(as) são considerados os rostos perfeitos na estatística da beleza,porém não são naturais,é tudo através da cirurgia e também tornam-se influência para outros países,muitas pessoas que admiram e querem adquirir essa experiência na busca da perfeição para levantar o auto-estima e hoje em dia se tornou algo comum,tem gente que não vive sem ela ou convive com ela.
Realmente é uma forma admirável ao ver aquele rostinho super ''CUTE'', olhinhos grandes,nariz empinadinhos,queixo fino e rostinho formato ''V''.É lindo demais!

Por outro lado,sabemos que não é uma beleza natural,mesmo sendo ''perfeitos'' não os fazem ser elas mesmas,e muitas vezes a cirurgia é tão aparente que deixam elas artificiais.
Bom,na minha opinião não acho errado fazer cirurgias plásticas,apenas sejam conscientes e não fazerem demais,se é algo que te deixa feliz,agradável,faça-a. Mas entendam também que nascemos com o que é nosso e devemos valorizar com o que tem,mesmo não sendo perfeitos.

Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer