0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

29 de nov. de 2014

Gastronomia ~

Hey!

Calma!Não estou falando de profissão,apesar que é bem a minha cara seguir essa carreira...(hehe) só que não cozinho bem,porém,amo comer ~

Quero noticiar à vocês que terá a nova ''tag'' aqui no blog e sim,vamos falar sobre comidas!!!
Uma pessoa que gosta de comer não pode deixar de falar sobre ela,mas no caso não será só comida,inclui tudo que acho interessante que seja comestível.Antes que me perguntem,sim,sou uma pessoa magra que ama comer,come de tudo e não engorda ~ Apesar que não gosto nada disso,mas estando com boa saúde o resto é o de menos!

Espero que gostam dessa nova tag e acompanhem o mês da maratona de postagens!!!

Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer