0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

29 de out. de 2014

Tokyo Ghoul

Especial Hello-ween!

E para o Helloween deste ano terá o fabuloso anime de terror ''Tokyo Ghoul''!!!

Um anime novo e sucesso 2014,tem apenas 12 episódios mas com conteúdos impressionantes ;D
Se você curte animes desse gênero talvez irá gostar o Tokyo Ghoul que há drama,terror e muito sangue.Ele assemelha muito o anime ''Attack on Titan'' por ter cenas de ''canibalismo'' mas no caso são pessoas mesmos e não titãs, uma nova ideia de impressionar o público com essa intervenção fora do normal.Pode até ser atrativo,mas ainda acho que pode influenciar os ''loucos'' e as ''loucuras'',mas não deixa de ser questionado desse anime que vive entre dois mundos onde todos apenas se defendem pela sobrevivência...

Saiba + ...



- Sinopse -

Tokyo está tomada por misteriosas criaturas que devoram humanos. Apavoradas, as pessoas não sabem como identificar esses seres terríveis, pois eles se passam com perfeição por humanos comuns. Neste ambiente temos Kaneki, um jovem universitário comum, e ele é fascinado por Rize, uma jovem que ama ler os mesmos livros de terror que ele e frequenta um café nas redondezas. Mas esse pequeno mundo onde Kaneki vive está preste a mudar... 

Fonte: Animakai



= Opinião =

Depois do Attack on Titan não me surpreendi tanto ao ver canibalismo mas ainda acho nojento essas cenas.O anime em si é ótima pois o conteúdo é bem elaborado,os personagens são bem feitos e o gráfico é ótimo também com efeitos e tudo mais.
Acho que vale a pena conferir,porque é uma ideia nova que prende muitos telespectadores mesmo com essa surrealidade...eu gostei bastante e recomendo pra você que gosta ou não desse gênero,é interessante.Talvez é até um pouco reflexivo a esse mundo que é convivido com injustiças e desigualdade,porque mostra muito sobre o preconceito de raças e tudo mais.
Acho impressionante também cada ''Ghoul'' ter uma ''kagune'' que é uma coisa que cresce e sai nas costas dos ''ghoul'' e é único,acho super criativo.
logo logo sairá a segunda temporada e já estou na expectativa! o/



Bom Anime para todos!

Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer