0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

7 de out. de 2014

APP - Grafitte

Olá!

Estou divulgando um aplicativo da minha amiga e leitora aqui do blog Bruna Sophia que está progredindo seu dom artístico no seu novo aplicativo ''Grafitte''!

Se você também é um dos amadores de desenhos;mangá,revistas,realísticos,livros...entre outras inspirações e criações com certeza vai gostar deste aplicativo um tanto quanto simples que não ''pesa'' no celular e com desenhos bem aprimorados feitos com muito carinho pela autora,quem sabe mais pra frente ela aceita até pedidos...

Agora um pouco da autora para seus futuros leitores;

''Posso dizer que sou eclética ao desenhar,tento aprender de tudo um pouco,como do gênero mangá,já tentei chibi (fofos demais),roupas como estilistas,atualmente realistas e quem sabe futuramente cartoon's...
Enfim,quero agradecer o incentivo de todos que me acompanharem e aceito sugestões e crísticas para que eu possa me aperfeiçoar cada vez mais.Logo mais terão novos desenhos,fiquem de olho!!!''


Agora mesmo no app já tem vários desenhos para serem avaliados,baixem e divirtam-se!!!
Clique no nome para baixar:

------>  GRAFITTE  <-----


Lembrando que,não é um aplicativo vulnerável e é feito pelo site ''fábrica de aplicativos''.

Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer