0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

5 de ago. de 2014

Escova Facial da Belliz

Hi ~

Recentemente estou cuidando mais da pele por causa da mudança de temperaturas e do rosto desidratado.
Comprei alguns cremes esfoliantes e resolvi comprar também uma escova facial 
para uma limpeza mais profunda.O que muitos falaram que com a escova limpa muito mais que com as mãos eu posso dizer que é aprovado! ;D

Essa é da marca Belliz,por ser uma marca que gosto bastante porque quase todos meus pincéis de maquiagem são de dessa marca e é de preço acessível,comprei também essa escova facial para testar se realmente mostra resultados satisfatórios.

O que eu gostei também é que ele vem com a tampinha,assim não irá sujar tão facilmente.

Desvantagem: Ela tem esse formato arredondado que é ótima para limpar as maçãs do rosto,testa,queixo...só não é tão bom para limpar áreas pequenas como o nariz,acima dos lábios...
Vantagem: quando usei na hora de limpar o rosto deu pra perceber a sujeira que continha nele fica mais nítido assim podemos saber quando o rosto está realmente sujo ou não,com as mãos é mais difícil saber se seu rosto está com impurezas.

Gostei bastante dele e é recomendável para quem gosta de esfoliar o rosto com cremes faciais,sabonetes com espuma ou mousse,ajuda a retirar a sujeira mais facilmente.

É isso até a próxima!!!
Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer