0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

8 de jul. de 2014

No Game No Life

Hey ~

Finalmente estou aqui relatando mais um anime para vocês!!!
Falei tanto sobre esse anime durante os lançamentos que quase não aguentei e soltar spoiler...hehe

Bom,esse anime foi lançado no dia 9 de abril de 2014 e tem 12 episódios por enquanto.É um anime extremamente adorável!Se você é um nerd,otaku,gamer,quebra-cabeça...enfim,se você gosta de anime que mexe com sua lógica que faz você pensar você vai AMAR!
É um anime comédia,fantasia,ecchi e estratégico.E o mais interessante,o autor é Brasileiro!!!

Saiba mais...



- SINOPSE- 

Os irmãos Sora e Shiro são inseparáveis, tanto no mundo real quanto no mundo dos jogos. Suas habilidades individuais combinadas fazem deles uma equipe invencível: Sora, com sua intuição e conhecimento surpreendentes; e Shiro, com sua inteligência que vai além de um prodígio gênio. No mundo real, eles são hikikomori, reclusos e anti-sociais, mas no mundo dos jogos, os dois fazem parte do 『  』 (Kūhaku (空白? lit. "espaço em branco")), um misterioso grupo de jogadores online em que eles ganham todos os jogos com uma pontuação incrível. Os nomes das contas dos jogadores são sempre deixados em branco, então eles são conhecidos como "branco". Um dia, depois de derrotarem um misterioso adversário em um jogo de xadrez online, os irmãos recebem a oferta de seu oponente para renascerem em seu mundo, Disboard - um mundo de fantasia, onde tudo é determinado através de jogos. Quando eles aceitam a proposta, Sora e Shiro são convocados para Disboard pelo o Deus daquele mundo, Tet, e começam a conhecer seus adversários. Juntos, os irmãos começam a sua jornada para regastar a raça humana fraca de Imanity e conquistar o mundo para, então, desafiar Tet para o título de Deus.

Fonte: Wiki



- Minha Opinião

Surpreendente!
Eu amei muito esse anime,com certeza foi feito com muito amor para otakus e gamers.
A história se passa em um mundo virtual onde a importância é a diversão,eu queria viver nesse mundo *---*
Cada jogada é uma enigma diferente,envolve elfos,fadas,coisas estranhas que tem nível de inteligência diferentes e classificada em países diferentes.Eu gostei dos gráficos,a história é muito bem elaborada e tem muitas cenas de ecchi também apesar que eu eu não ligo muito.Eu acho incrível esse amor entre o Sora e a Shiro,apesar que são irmãos mas não do mesmo sangue (está na cara né) eles são inseparáveis e acho isso muito bonito porque normalmente na vida real são poucos irmãos que tem uma relação boa e ainda do mesmo sangue (experiência própria) .Infelizmente anime bom dura pouco,por enquanto apenas lançou os primeiros 12 episódios em animação mas quem quiser também pode acompanhar pelo mangá ^^
Anciosa pela segunda temporada!!!



Assista com as opções abaixo:



Até o próximo anime galera!
Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer