0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

14 de jul. de 2014

Nisekoi

Olá!

Me orgulho de poder contar mais um anime para vocês!
Não acham que estou postando com mais frequência ultimamente?Sim,estou livrando da minha lista enorme de anime e por isso aqui terá mais postagens!!!

Dessa vez vim falar um pouco de Nisekoi [ニセコイ]!
É mais um anime shoujo mas não quer dizer que é proibido para meninos não é mesmo?Além do mais esse anime é harém e tem bastante ecchi,mas a intenção real dessa história conta de um romance entre um garoto e várias garotas que quando eram pequenos fizeram uma promessa que se casariam quando crescerem e todas elas contém uma chave e o menino o cadeado.Quem será que abrirá o coração desse jovem?

Saiba+!



= SINOPSE =

Nisekoi conta a história do estudante do ensino médio, Raku Ichijou, filho de um líder da facção yakuza Shuei-Gumi, e Chitoge Kirisaki, a filha de um chefe de uma gangue rival conhecida como Colmeia. Eles inesperadamente se encontram quando Chitoge pula de um muro e dá uma joelhada no rosto de Raku. Depois que ela foge, Raku percebe que ele perdeu seu pingente que foi dado a ele por seu amor de infância, com quem ele fez uma promessa secreta. Depois de descobrir que Chitoge é uma nova aluna transferida em sua classe, ele a obriga a ajudá-lo a procurar pelo pingente. Durante a busca, eles começam a não gostar um do outro
Ao voltar para casa, Raku descobre que as gangues Shuei-gumi e Colmeia concordaram em resolver a sua disputa juntando os filhos de seus líderes. Raku descobre que sua namorada vem a ser não outra senão Chitoge. Para os próximos três anos, eles devem fingir estar em um relacionamento para manter a paz entre as gangues. Esta acaba por ser uma tarefa bastante difícil, não só por causa do ódio de um pelo outro, mas também porque Raku tem uma queda por uma outra colega de escola, Kosaki Onodera, quem ele secretamente deseja ser a garota a qual tem a chave para o seu pingente. Vários ocorridos complicam a situação, incluindo o guarda-costas super-protetor de Chitoge, uma assassina, uma menina que diz ser noiva de Raku e a existência de várias chaves.

FONTE:WIKI



- Minha Opinião -

Esse anime tem uma enigma tão grande que a gente acaba ficando um pouco confuso.São várias meninas disputando um só menino mas o que me interessei mais foi a coincidência da Kirisaki e Ichijou,no começo eles tanto se odiavam que o anime acaba ficando mais interessante.Os sentimentos deles mudam durante o anime também,na verdade acho que só as meninas porque cada uma delas tem uma personalidade diferente e famílias totalmente diferentes,isso fica até um pouco assustador por ser um anime tão misturado e louco (haha).Bom,na minha expectativa espero muito que a menina da promessa para o Ichijou seja a Kirisaki eles parecem de dão bem juntos mas durante o anime saiu outras meninas que nem esperava e quem realmente Ichijou gosta é a Onodera e supõe que talvez não seja nenhuma delas ou uma delas...será que estou certa ou surgirão ainda mais meninas disputando por ele?Como o anime ainda deixou o gostinho de quero mais a segunda temporada tem que me dar uma boa resposta! -.-''
Super ansiosa pela 2ª temporada!

Se você já assistiu também pode acompanhar pelo mangá ---> AQUI


Para assistir clique nas opções abaixo:



Até o próximo!!!

Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer