0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

1 de fev. de 2014

Ano Novo Chinês!!!

Olá!!!

新年快乐
(Feliz Ano Novo)

Que felicidade!Dia 30 de janeiro de 2014 comemora mais um ano novo Chinês!
Neste ano será o ano do Cavalo!

Pra quem não conhece todo ano tem um animal diferente do horóscopo chinês.
Na China o ano novo é comemorado em vários tradições,são festejados com muitas danças,comidas,a dança do dragão e o mais legal para todas as crianças é o envelopinho com dinheiro que os adultos dão como um desejo de sorte para que cresçam saudáveis.

A cor que representa o ano novo chinês é a cor vermelha da bandeira da china que significa louvor e honra e como homenagem,naquele dia a maioria das pessoas deveriam usar peças de roupas da cor vermelha ou cores vibrantes sem que seja da cor branca,diferente do Brasil que no reveillon as pessoas usam roupas da cor branca.

Na china,todo feriado,dias de tradições,dias especiais como dia das mães,dias das crianças...são super agitadas e é comemorada com entretenimentos fora de casa,fazem compras,dão presentes,o banquete...normalmente esses dias as ruas,lojas,shoppings são totalmente lotadas. No Brasil já é um pouco diferente,nesses dias a maioria das pessoas preferem ficar em casa comemorando com a família,por isso o ano novo chinês também é bem agitado! As pessoas saiam nas ruas falando feliz ano novo pra todo mundo.

Contudo,espero que este ano do Cavalo seja repletos de sorte para todos e muitas felicidades para que possamos conquistar nossos desejos e perspectivas!

Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer