0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

4 de set. de 2013

Sukitte ii na yo

Hi ~

Mais um shoujo pra alegrar a vida das meninas e meninos também,lembrando que anime não tem preconceito u.u Nostálgico ~
Então,Sukitte ii na yo é mais um daqueles animes românticos onde o garoto ''perfeito e popular'' tenta conquistar a menina e nesse caso ela é considerada estranha...
Sim,pode ser um dos básicos animes shoujo MAS o que envolve a polêmica desse anime é literalmente sobre PRECONCEITO,chamamos de Bullying ¬¬'' e também sobre amizade o que também aprendemos moral nessa história.Super interessante!Saibam mais...



Sinopse

Mei Tachibana é o tipo de garota que não tem amizades, nunca namorou e simplesmente parece não sentir nem um pouco de falta nisso. Pra ela o importante é continuar focando apenas em sua vida. Mas as coisas mudam de rumo quando ela conhece Yamato Kurosawa depois de uma situação um tanto quanto inesperada. Ele é o garoto mais popular do colégio e aparentemente levou a sério aquele papo de “amor à primeira vista”. Ele se encanta pela garota e decide que quer conhece-la melhor, conseguindo trocar telefones com ela de uma forma também inusitada.

 #Fonte


Minha Opinião

Quando assisti os primeiros episódios pensei que seria aquele anime shoujo de sempre né,o fodaum pega a quietinha...Mas eu achei super interessante essa história temática discutindo sobre preconceitos e tal.É quando as pessoas em volta da Mei sofrem esses tipos de preconceitos e tentam se superar,e essa reviravolta acaba com que eles fazem amizades verdadeiras e boas impressões.Quando a Mei realmente sabe o que amar e sentir ciúmes,apesar ser uma garota fechada pra si,Yamato ajuda ela a entender sobre o amor e então tudo se torna perfeito...Com o ocorrer da história vão entender muito melhor e acredito que vão gostar bastante! Tem apenas 13 episódios e uma Ova.

Assiste clicando numa das opções abaixo:



Espero que tenham gostado e até o próximo ANIME!

Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer