0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

9 de jul. de 2013

Show da AVANTASIA 29/06/2013

Olá!

Preparem-se pro blábláblá...

Não sei se muitos conhecem,mas eu havia comentado sobre esta banda no blog AQUI
Então,eu simplesmente sou fascinada pelas músicas,integrantes e tudo relacionado a Avantasia....
Talvez muitos nem sabe da existência dela,mas é uma das minha bandas recentes que curto muito e muito.Eles fizeram três shows aqui no Brasil,a primeira foi em 2008,a segunda foi em 2010 e última que eu teve a oportunidade de participar foi nesse ano 2013.O show aconteceu no dia 29 de junho às 22:00 no HSBC BRASIL,eles abrem 2 horas antes do show.
E a história do meu ingresso...Bom eu sou uma pessoa super preguiçosa até nas coisas mais importantes,então fui comprar meu ingresso de última hora e no fim acabei comprando nada,já tinha ficado desesperada e sem esperanças...E então disponibilizaram mais ingressos...E no dia que fui comprar tinham esgotado T.T...Já não tinha nem esperanças,mas persisti e fui procurar pessoas que estão vendendo pelo site mesmo na página da Avantasia e acabei achando uma pessoa MARAVILHOSA uma pessoa chamada Dori que foi um anjo nesses momentos,ela estava vendendo seu ingresso porque não podia ir com motivos particulares e por isso eu tive essa oportunidade e o melhor,o ingresso era VIP e era de estudante ou seja,só pagaria a meia entrada.Falei com ela e resolvemos tudo em 2 a 3 dias e no dia 18 de junho ela enviou pra mim e no dia 20 de junho chegou meu ingresso,fiquei louca de felicidade.Chegou mais rápido que esperava.*---*
O show foi simplesmente perfeito e eu amei muitoooooooooooo!E espero que eles voltem em breve -^^-
O ótimo é que eu comprei o ingresso VIP e consegui aproveitar muito o show de perto 0.0,aproveitei cada segundo,cada momento que é inesquecível!!!Desculpe pela minha empolgação,mas eu realmente estou super feliz e quero compartilhar um pouco com vocês a minha felicidade...Tirei algumas fotos do show,pra ver é só clicar Leia+ *---*
















#-#



Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer