0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

22 de jul. de 2013

Anime Friend 2013

Olá!

Estou postando mais um grande evento que é o Anime Friend,
aconteceu nos dias 11,12,13,14,18,19,20 e 21 de julho no aeroporto Campo de Marte.
Eu fui apenas no último dia que é o dia 21,foi um dia super legal,animado e divertido!!!
E também comemora-se a 10ª edição do Anime Friends e com certeza envolve muitas atrações como; concursos,cosplay,games,desfiles,animeokê,estantes,comida oriental e muito,muito mais...
E desse ano tive a honra de participar o evento fazendo meu primeiro cosplay que é a Hinata Hyuuga Shippuden.Não ficou perfeitamente com certeza,mas diverti muito com o meu cosplay e amei muito o evento!!!Confiram mais fotos no Leia +!














































Espero que tenham gostado ~

Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer