0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

30 de mai. de 2013

Avantasia

Oiiii ~

Não sei se muitos conhecem,mas eu realmente amo e é uma das minhas bandas preferidas ~
Avantasia é uma banda formada de vários integrantes de outras bandas e é comandado pelo Tobias Sammet   que é da banda Edguy.O gênero é uma mistura de Metal com Ópera.
O nome Avantasia significa fantasias de avalon; Avan=Avalon / Tasia=Fantasia
e cada integrante da banda representa um personagem ficticio e há enredo nas músicas o que eu acho simplesmente perfeito *---* Enfim,umas das minhas músicas preferidas é ''The Scarecrow'' curte aí!



Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer